Tomada de Posse dos Órgãos Sociais para o Quadriénio 2021-2024

tomadaposse1

Tomaram posse, na Igreja da Misericórdia, no passado dia 9 de Janeiro, os novos Órgãos Sociais da Santa Casa da Misericórdia para o mandato de 2021/2024. A Mesa da Assembleia Geral é presidida pelo Dr. João Manuel Esteves, sendo o Conselho Fiscal presidido pelo Juiz Desembargador Dr. José Júlio Pinto, sendo o Provedor o Comendador Dr. Francisco de Araújo.

Todos os elementos dos Órgãos Sociais, conforme consta da Provisão Diocesana anexa, tomaram posse, iniciando as suas funções no novo mandato. A Cerimónia de Tomada de Posse foi presidida pelo Presidente da Assembleia Geral que após empossar os novos Membros usou da palavra para saudar os diversos Órgãos Sociais, tendo-se igualmente debruçado sobre a intervenção da Santa Casa nestes tempos difíceis, salientando o relevo das parcerias institucionais para fazer face aos desafios que enfrentamos. De seguida interveio o Presidente do Conselho Fiscal que expressou o desejo de colaborar com a Instituição na sua ação em prol dos mais necessitados, manifestando disponibilidade para o exercício das responsabilidades que passou a assumir no âmbito da Santa Casa.

Para encerrar a sessão usou da palavra o Senhor Provedor que agradeceu a disponibilidade de todos e elencou um conjunto de objetivos centrados no futuro da Instituição, sublinhando a importância da ação dos novos Órgãos Sociais nos tempos que atravessamos de inúmeras dificuldades e a relevância da ação de todos para os ultrapassarmos, olhando o futuro com confiança.

Segui-se a Missa Semanal na Igreja da Misericórdia, celebrada pelo Capelão Padre Aventino de Freitas que começou com a leitura de uma mensagem de felicitações e desejo de bom mandato para todos os Membros dos Órgãos Sociais da Santa Casa que foi enviada pelo Administrador Diocesano Monsenhor Dr. Sebastião Ferreira.

A Provedoria.

tomadaposse2
tomadaposse3
tomadaposse4
tomadaposse5
tomadaposse6
tomadaposse7
tomadaposse8
tomadaposse9
tomadaposse10
tomadaposse11
tomadaposse12
tomadaposse13
tomadaposse14
tomadaposse15
tomadaposse17
tomadaposse18
tomadaposse19
tomadaposse20

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.