
As atividades de culinária são muito divertidas e estimulantes para as crianças que desde tenra idade colocam a mão na massa e ajudam a preparar receitas deliciosas. Pela sua pertinência deste tipo de atividades para as faixas etárias dos 3 aos 6 anos de idade, as educadoras do pré-escolar confecionaram com as crianças três receitas - Brigadeiros, Bolinhos de Coco e Bolo Mármore.
As crianças partiram bolachas Maria em pedaços cada vez mais pequenos, adicionaram alguns ingredientes, mexeram e modelaram pequenas bolas de brigadeiro e bolinhos de coco. No final tudo foi devidamente acondicionado em caixas de papel, papel vegetal e papel celofane.
Ainda, ao longo da semana, cada sala fez pequenos miminhos de Páscoa - Quadros, Cestas de Páscoa, porta-canetas, vasos de Páscoa, entre outros e com tudo isto, realizou-se no dia 06 de abril uma feira itinerante designada de "Feira da Páscoa". Com a participação ativa das crianças, educadoras e auxiliares do pré-escolar, esta venda percorreu a valência da Creche e ainda outras valências sediadas no Edifício Vilagerações.

GIES
Clínica S Jose
CMFR
UCCI
UCP
UCI
USAV
SAD
ERPI
Creche, Jardim de Infância e CATL
CAO e Lar Residencial
Casa de Acolhimento