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VISÃO

Promover a resposta social de forma sustentada, integrada numa rede de parceiros sociais. Ser um modelo de referência enquanto Instituição, aproximando as pessoas através da consolidação de afectos, do desenvolvimento humano e de valorização do cliente e da qualidade dos serviços prestados.

MISSÃO

A Institui√ß√£o tem por Miss√£o promover o desenvolvimento global dos clientes e a satisfa√ß√£o das suas necessidades b√°sicas e/ou as actividades de vida di√°ria. Promover ac√ß√Ķes com qualidade, dinamismo e multidisciplinaridade, que promovam a reabilita√ß√£o e a integra√ß√£o, evitando a desigualdade e a exclus√£o que estas pessoas est√£o sujeitas. Deve assentar claramente numa filosofia de ‚Äúportas abertas‚ÄĚ para a comunidade possibilitando uma inclus√£o n√£o s√≥ dos clientes, mas da pr√≥pria institui√ß√£o na cultura a que pertence.

A Miss√£o est√° suportada nos seguintes Valores:

  • A melhoria da qualidade de vida actual e futura dos clientes;
  •  A melhoria da qualidade de vida actual e futura das suas fam√≠lias;
  • A aten√ß√£o √†s potencialidades de cada cliente; 
  • A aten√ß√£o √†s necessidades das fam√≠lias;
  • Promo√ß√£o da efectiva integra√ß√£o social dos clientes;
  • O respeito absoluto pela legalidade, pela igualdade de tratamento de todos os clientes/familiares atendidos e pelos direitos e interesses destes, protegidos por lei;
  • A qualidade de gest√£o assente em crit√©rios t√©cnicos, humanos, econ√≥micos e financeiros eficazes.

POL√ćTICA DA QUALIDADE

A obtenção da Qualidade nas atividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos clientes pela Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez é um compromisso assumido e partilhado pela Mesa Administrativa e por todos os colaboradores da Instituição, mediante a aplicação dos princípios de serviço de solidariedade e os conceitos de trabalho em equipa e dos processos de melhoria contínua.

Atrav√©s da qualifica√ß√£o, sensibiliza√ß√£o e motiva√ß√£o dos nossos colaboradores para a excel√™ncia do servi√ßo prestado e na orienta√ß√£o da gest√£o pelos princ√≠pios do desenvolvimento sustent√°vel, o nosso objetivo √© oferecer aos clientes servi√ßos que satisfa√ßam as suas necessidades, acrescentando continuamente valor aos padr√Ķes globais da qualidade de vida.

O cumprimento dos requisitos da Norma NP ISO 9001 e do Modelo de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais (elaborado pela Segurança Social) tem em vista a obtenção da Certificação da Qualidade baseada nesta Norma e resulta de um projecto em que a Instituição acredita.

√Č nosso prop√≥sito consolidar o reconhecimento da Institui√ß√£o como sendo das que apresentam mais altos indicadores de qualidade de vida do pa√≠s.

Neste sentido, a nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes fatores chave:

  • Melhoria cont√≠nua da Qualidade;
  • Satisfa√ß√£o expl√≠cita do Cliente e Comunidade em Geral;
  • Cumprimento dos Requisitos Legais;
  • Estabelecimento de rela√ß√Ķes de parceria com a comunidade e diversas entidades;
  • Motiva√ß√£o e Especializa√ß√£o do quadro de Recursos Humanos.

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

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