Decorreu no passado dia 21 de novembro a inauguração do Auditório do Hospital de São José com capacidade para 144 pessoas. A obra foi realizada no âmbito da Reabilitação do Hospital de São José onde se investiu cerca de 1.500.000€.
Presidiu à Inauguração o Senhor Bispo da Diocese, D. João Evangelista Lavrador, estando presentes o Presidente da Câmara, Senhor Olegário Gonçalves, o Presidente da Assembleia Geral da Misericórdia, Dr. João Manuel Esteves, o Senhor Presidente do Conselho Fiscal, o Juiz Desembargador Dr. Júlio Pinto, o Provedor, Dr. Francisco de Araújo e o Capelão, Padre Aventino de Freitas. Marcaram também presença os Mesários e Irmãos da Misericórdia, assim como convidados.
O ato de Inauguração possibilitou, igualmente, atribuir ao Auditório o nome do antigo Provedor, Padre José Borlido Arieiro, reconhecendo, assim, a sua ação em prol da Instituição e da comunidade arcuense que serviu através do seu desempenho nos diversos lugares que exerceu.
A Misericórdia passa a dispor de um equipamento moderno para o desenvolvimento das suas atividades de índole cultural ou de formação, enriquecendo e diversificando a sua atividade.

GIES
Clínica S Jose
CMFR
UCCI
UCP
UCI
USAV
SAD
ERPI
Creche, Jardim de Infância e CATL
CAO e Lar Residencial
Casa de Acolhimento