Inauguração do Auditório do Hospital de São José

inauguracao1

Decorreu no passado dia 21 de novembro a inauguração do Auditório do Hospital de São José com capacidade para 144 pessoas. A obra foi realizada no âmbito da Reabilitação do Hospital de São José onde se investiu cerca de 1.500.000€.

Presidiu à Inauguração o Senhor Bispo da Diocese, D. João Evangelista Lavrador, estando presentes o Presidente da Câmara, Senhor Olegário Gonçalves, o Presidente da Assembleia Geral da Misericórdia, Dr. João Manuel Esteves, o Senhor Presidente do Conselho Fiscal, o Juiz Desembargador Dr. Júlio Pinto, o Provedor, Dr. Francisco de Araújo e o Capelão, Padre Aventino de Freitas. Marcaram também presença os Mesários e Irmãos da Misericórdia, assim como convidados.

O ato de Inauguração possibilitou, igualmente, atribuir ao Auditório o nome do antigo Provedor, Padre José Borlido Arieiro, reconhecendo, assim, a sua ação em prol da Instituição e da comunidade arcuense que serviu através do seu desempenho nos diversos lugares que exerceu.

A Misericórdia passa a dispor de um equipamento moderno para o desenvolvimento das suas atividades de índole cultural ou de formação, enriquecendo e diversificando a sua atividade.

Santa Casa da Misericórdia

de Arcos de Valdevez

Complexo Vilagerações

Santa Casa da Misericórdia de Arcos de Valdevez

Rua Comendador Dr. Francisco Rodrigues de Araújo, nº 146

4970-600 Arcos de Valdevez

Tel: 258 510 110

Fax: 258 510 119

Email: geral@scmav.pt

Please publish modules in offcanvas position.